Wednesday 13 November 2019

Sistema de comércio de emissões da califórnia


Partes com compromissos ao abrigo do Protocolo de Quioto (Partes do Anexo B) aceitaram metas para limitar ou reduzir as emissões. Esses alvos são expressos como níveis de emissões permitidas, ou quantidades ldquoigned, rdquo durante o período de compromisso 2008-2017. As emissões permitidas são divididas em unidades de quantidade atribuídas em ldquo (UQA). O comércio de emissões, conforme estabelecido no artigo 17 do Protocolo de Quioto, permite que países que dispõem de unidades de emissão para poupar - as emissões o permitiram, mas não utilizados - para vender esse excesso de capacidade a países que estão acima de seus objetivos. Assim, uma nova mercadoria foi criada sob a forma de reduções ou remoções de emissões. Como o dióxido de carbono é o principal gás com efeito de estufa, as pessoas falam simplesmente de comércio de carbono. O carbono agora é rastreado e comercializado como qualquer outra mercadoria. Isso é conhecido como o mercado de carbono. Outras unidades comerciais no mercado de carbono Para atender a preocupação de que as Partes possam superar as unidades e, subsequentemente, não conseguirem atingir seus próprios objetivos de emissões, cada Parte é obrigada a manter uma reserva de UREs, RCE, UQAS ou UDAs em seu registro nacional . Esta reserva, conhecida como a reserva do período de compromisso, não deve cair abaixo de 90% do valor atribuído da Partys ou 100% de cinco vezes o inventário revisado mais recentemente, o que for mais baixo Relação com os regimes de comércio de emissões nacionais e regionais. Ser estabelecido como instrumentos de política climática a nível nacional e regional. Sob tais regimes, os governos estabelecem obrigações de emissões a serem alcançadas pelas entidades participantes. O regime de comércio de emissões da União Europeia é o maior em operação. Decisão 11CMP.1 sobre modalidades, regras e diretrizes para o comércio de emissões, nos termos do artigo 17 do Protocolo de Quioto, mais adiante, a Decisão 13CMP.1 sobre as modalidades de contabilização das quantidades atribuídas nos termos do Artigo 7.4 do Protocolo de Quioto. MAIS GTRGtEMISSIONS TRADING Porque o comércio de emissões Sistema (ETS) é um poderoso instrumento político para a gestão de emissões de gases de efeito estufa (GEE). Cap e comércio incentiva a excelência operacional e fornece um incentivo e caminho para a implantação de tecnologias novas e existentes. Como instrumento de política, o comércio de emissões é preferível aos impostos, à regulamentação inflexível de comando e controle e aos programas de apoio financiados pelos contribuintes, porque: É o meio economicamente mais eficiente de alcançar um determinado limite ou objetivo de redução de emissões. É projetado especificamente para entregar O objetivo ambiental Ele fornece um sinal de preço claro contra o qual medir os investimentos de redução O comércio não é o único instrumento de política que os governos devem usar, mas não dará um papel importante na negociação, impõe custos desnecessários e cria confusão na política. A Trading responde ao objetivo central da política de mudança climática de direcionar eficientemente o capital nos mercados para investimentos de emissões de carbono baixos para zero. Para atingir esse objetivo, é necessário um mercado de emissões: escassez de licenças de emissão para criar sinais de preços para investimentos com baixa emissão de carbono. Claridade a longo prazo e previsibilidade de regras, metas e sistemas regulatórios que orientam os mercados de emissões em todo o mundo. Períodos de conformidade adequados, permitindo que as empresas Para estruturar uma abordagem de fazer ou comprar para suas reduções de emissões ao longo do tempo Disposições de contenção de custos, permitindo a eficiência na descoberta de soluções de menor custo, onde quer que estejam disponíveis. Os mecanismos baseados em compensação oferecem a oportunidade para países ou setores que ainda não apresentaram um subsídio Abordagem de base para participar do mercado LONGO PRAZO Os mercados de emissões devem amadurecer e crescer, evoluir e fornecer ampla cobertura de GEE: isso levará a um preço global do carbono e um sistema de negociação, tal como existe nos mercados de moeda, commodities e dívida. Assegurar que o carbono tenha os links adequados em todos esses mercados exigirá: benchmarks harmonizados, ambições, regras, monitoramento e execução dentro de uma variedade de abordagens Estruturas e regulamentos para vincular diferentes abordagens e sistemas, diretamente ou por taxas de câmbio ou instrumentos de mercado. Descarte mundial Mecanismos baseados em projetos e padrões de redução de emissão verificáveis ​​AGORA E EM TERMO O preço do carbono abre a porta para um novo conjunto de oportunidades de investimento e financiamento. Essas oportunidades podem vincular as métricas e os métodos de redução de gases de efeito estufa com fluxos maiores de mercados de capitais destinados a financiar investimentos de carbono baixos para zero em todo o mundo.

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